Arsenal no 4-2-3-1 diante do Crystal Palace, fora de casa, pela 9ª rodada da Premier League. Vitória dos Gunners por 2 a 0, gols de Arteta e Giroud. PS: Flamini sentiu aos 7 do primeiro tempo e foi substituído por Gnabry.
Foi no 4-3-3 que o Real Madrid recebeu a Juventus, no Santiago Bernabéu, pela 3ª rodada da fase de grupos da UCL. Placar: 2 a 1 para o time treinado por Ancelotti, dois gols de CR7.
Foi no 4-3-3 que o Real Madrid recebeu a Juventus, no Santiago Bernabéu, pela 3ª rodada da fase de grupos da UCL. Placar: 2 a 1 para o time treinado por Ancelotti, dois gols de CR7.
Diante da Fiorentina, fora de casa, pela 8ª rodada da Serie A, em função da marcação aos extremos da Viola feita por Padoin e Asamoah, o 3-5-2 da Juventus, na prática, transformou-se num 5-3-2, voltado para o contra ataque, apesar da pouca participação ofensiva dos alas.
Com Carlos Eduardo trabalhando como meia com a posse da bola, foi nesse 4-4-2 em linha que o Flamengo enfrentou o Botafogo, no Maracanã, pela 28ª rodada. Placar: 2 a 1 para o Alvinegro.
Postado no 4-4-2 em linha, com o canhoto Di María e o destro Isco nas extremas, o Real Madrid visitou o Valladolid, pela 8ª rodada da Liga. Placar: 3 a 2 para o time treinado por Carlo Ancelotti.
Foi no habitual 4-4-2 em linha que o United visitou o Sunderland, pela 7ª rodada da Premier League. Placar: 2 a 1 para os Red Devils, dois gols do belga Januzaj.
Com Rafael Sobis e Biro Biro abertos e Wagner enganche, foi nesse 4-4-2 em losango, sem centroavante, que o Fluminense recebeu o Botafogo, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. Placar: 1 a 1.
Com Fàbregas no lugar de Messi, foi no tradicional 4-3-3 que o Barcelona visitou o Celtic, em Glasgow, pela 2ª rodada da fase de grupos da UCL. Placar: 1 a 0 para os culés, gol de Cesc.
Foi nesse 4-4-1-1 que o Everton enfrentou o Newcastle, no Goodison Park, pela 6ª rodada da Premier League. Placar: 3 a 2 para os donos da casa. Destaque para Lukaku, com dois gols e uma assistência.