Atlético no 4-4-2 em linha de praxe contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela 7ª rodada da Liga Espanhola. Placar: 1 a 0 para o time treinado por Simeone, gol de Diego Costa.
Diante do Manchester United, pela Copa da Liga Inglesa, no Old Trafford, Liverpool no habitual 4-4-2 em linha. Placar: 1 a 0 para os donos da casa, gol de Chicharito.
No início do jogo, Romarinho foi o centroavante e Emerson o ponta-esquerda. A partir dos 10 minutos do primeiro tempo, eles inverteram e o camisa 14 passou a jogar na linha de três do 4-2-3-1 ao lado de Douglas e Danilo. Placar: 0 a 0, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro.
Estruturado no habitual 4-2-3-1, o Chelsea enfrentou o Fulham, no Stamford Bridge, pela 5ª rodada da Premier League. Placar: 2 a 0, gols de Oscar e Mikel.
Foi no 3-5-2 de rotina que o Grêmio recebeu o Atlético-MG, no domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Sem Souza, Ramiro cumpriu o papel do primeiro volante. Placar: 1 a 0 para o Galo, gol de Fernandinho.
Durante alguns minutos do segundo tempo, entre a entrada de Fellaini e a saída de Young, foi no habitual 4-4-2 em linha que o Manchester United se estruturou, diante do Crystal Palace, no Old Trafford, pela 4ª rodada da Premier League. Placar: 2 a 0, gols de Van Persie e Rooney.