No jogo 100 de Steven Gerrard pelo English Team, diante da Suécia, nessa quarta-feira (14/11), esse foi o esquema tático inglês (4-1-4-1), com a referência Welbeck caindo bastante pela esquerda, entre outros motivos, para jogar com Young.
Gilson Kleina mandou a campo, na partida diante do Fluminense, o Palmeiras no 4-4-2 em losango, com Obina e Barcos no ataque, e Patrick Vieira caindo bastante pela esquerda.
Postado no 4-2-3-1, com Valbuena caindo bastante pela direita, para jogar com Amalfitano, esse foi o Olympique de Marseille que recebeu o Nice, neste domingo (11/11).
Sem Osvaldo e Paulo Miranda, Ney Franco manteve o 4-2-3-1, na partida desta quarta-feira (07/11), diante da Universidad de Chile, no Pacaembu, com Maicon na ponta esquerda e Douglas na lateral direita.
Com Nasri e Agüero nas beiradas, e Touré por dentro, foi nesse 4-2-3-1 que Roberto Mancini mandou o City a campo nesta terça-feira (06/11), diante do Ajax, em casa.
Com Éverton Ribeiro e Rafinha pelas beiradas, Lincoln na articulação e Deivid na referência do ataque, esse foi o Coxa que recebeu o Galo neste domingo (04/11), pela 34ª rodada do Brasileirão.
Com Marco Antonio e Léo Gago no apoio, Zé Roberto enganche, Leandro na movimentação e Marcelo Moreno na referência do ataque, esse foi o Grêmio que recebeu o Millonarios nesta terça (30/10), no Olímpico, pela Sul-Americana.