Recebeu e tocou. Foi isso que Tevez fez na tabela com Messi, que originou o primeiro gol da Argentina em cima da Venezuela neste sábado (28/04), em Buenos Aires.
Postada neste 3-4-3, com 'los tres bajitos' na frente, a seleção de Maradona fica forte pelos flancos, com Messi e Maxi Rodriguez pela direita e Aguero e Guitierrez pela esquerda, sem falar nas entradas em diagonal dos camisas 10 e 16.
No entanto, neste esquema, falta um homem criativo para aparecer pela faixa central do campo ofensivo. Messi pode fazer também este papel, que até outro dia era desempenhado por Riquelme, e que eventualmente ele faz no Barcelona.
O zagueiro Jeci marcou um gol contra e foi substituído pelo atacante Ortigoza aos 26 do primeiro tempo.
O Palmeiras trocou o 3-5-2 (imagem) pelo 4-4-2. Neste último Marquinhos fazia ora a meia-direita bem aberto, ora o terceiro atacante pelo mesmo lado. Keirrison e Ortigoza formaram a dupla de frente.
E, com dois gols do paraguaio, o Verdão virou sobre o Bragantino (24/03).
O Santos não entrou com três atacantes contra o Corinthians.
Vagner Mancini trocou o habitual 4-2-3-1 pelo 4-2-2-2, com o meia-armador Lúcio Flávio na direita, e o meia-atacante Neymar aberto na esquerda. Na segunda etapa os dois inverteram os lados.
Insatisfeito com a marcação desempenhada pelo camisa 7, o treinador santista trocou-o por Madson aos 12 do segundo tempo.
Na minha modesta opinião a melhor opção seria Madson no lugar de Roni. Desta forma o garoto formaria a dupla de ataque com Kléber, e a meia seria composta por Madson e Lúcio Flávio.
O Man. United e suas clássicas linhas de quatro passaram por cima da Inter de Milão na Inglaterra neste 11 de março por 2 a 0.
Com a bola Cristiano Ronaldo ataca mais carregando-a em velocidade e Giggs mais à troca de passes. Sem ela ambos voltam para compor a linha do meio-campo.
Não é de hoje que o Chelsea joga com uma linha de quatro, um volante, três meias e dois atacantes.
Foi assim que o time inglês eliminou a Juventus da Liga dos Campeões, no dia 10 de março.
Belletti, que entrou no lugar de Essien para jogar como o meia aberto pela direita no segundo tempo, deu o passe para o gol que pregou o caixão da Velha Senhora.
Ballack o lançou na linha de fundo e ele cruzou para Droga empurrar para dentro.